Fórum de Cambé

Cliente: Tribunal de Justiça do Paraná

Endereço:

Descrição: Reforma e ampliação

Status: Obra em Andamento

Características:

De acordo com o site do Tribunal de Justiça do Paraná, o prédio atual foi construído pelo Tribunal de Justiça em 1993 e possui dois pavimentos, com área construída de 1.873,54 m² em um terreno de 2.912,24 m².

Tendo em vista que foi doada área contígua ao terreno atual, elevando a metragem do terreno para 4.762,51 m² e ainda, o edifício possuir as características necessárias para a realização da reforma e ampliação, o mesmo passará a ter as qualidades dos edifícios atuais de tecnologia, funcionalidade e acessibilidade.

O projeto foi concebido pelo Departamento de Engenharia do Tribunal com um edifício em cinco pavimentos, ampliando a área total construída para 6.140,00 m².

O prédio passará atender a todas as necessidades previstas no Código de Organização e Divisão Judiciárias – Lei nº. 14.277 de 30/12/2003 bem como a Resolução nº 114/2010 do Conselho Nacional de Justiça.

Inclusive, o mesmo contará com áreas para futuras expansões dos serviços forenses, obedecendo a um planejamento estratégico através do qual se pretende construir Fóruns que atendam às necessidades da Comarca por um longo período.